30/04/2013

♥Pra que Serve? Pancake

Oii amores tudo bem?! Espero que sim!!
Conforme combinado eu trago hoje o vídeo de pra que serve!! Ebaaaaaaa!!rs
Bom escolhi um produto que ainda bastante gente tem dúvida:

Então para ajudar a esclarecer melhor sobre esse produtinho que é maravilhoso, acompanhe o VÍDEO: 


Conforme eu disse no vídeo existem várias cores de pancakes no mercado, que são usados para maquiagens e trabalhos artísticos, vejam só...


São super fáceis de encontrar, com em lojas de cosméticos e departamento. O preço varia conforme a marca, mas existem valores a partir de R$10,00 no mercado. É só você procurar que vai encontrar!
Sempre lembre de usar e abusar do provador para testar bem a cor de sua pele para não ter efeitos contrários ao desejado! rs

Então é isso amores, qualquer dúvida pode perguntar nos comentários!!

Eu espero que vocês tenham gostado das dicas!!Fiquem com Deus e até o próximo post!! ♥


4 comentários:

  1. Eu ja vi várias maquiagens usando pancake e são todas lindas...Qualquer dia me arrisco a usar.

    www.tipocasual.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia de todas essas utilidades! Adorei haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. :g Adorei.... Vou comprar um segunda_feira :m

    ResponderExcluir
  4. Amei,e agente pode passar o primmer antes?!
    Beijinho.

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...