29/04/2013

♥Look do dia: Listras e Linho (Festa)

Oii amores tudo bem com vocês?!
Bom, hoje, ao invés do vídeo da série "Pra que Serve?", fiquei ansiosa para postar esse look, então amanhã eu venho com o vídeo tá amores?!

Vamos ao figurino que usei em uma Bodas que fui com a família do Dengo(namorado)...



 Eu usei uma camisa de linho que deu o ar retrô no look e para deixar mais atual usei essa calça listrada, que marca bem o corpo e eu adorei!! Usei o colar de guerra, haha, simplesmente adoro esse colar, pois ele cai bem com tudo e deixa o look mais sofisticado.
E nos pés usei um sapato cinza, para não chamar atenção, já que tem as listras.

Adorei a combinação pois ficou bem comportado e não me envelheceu!!

 Achei um cantinho lindo para tirar as fotos com essas rosas lindas!!!

A calça me valorizou bem, já que n]ao tenho taaanto quadril, e ela deu a impressão de quadril maior e bumbum, por causa das listras! Amei!!


E aí o que vocês acharam?!Eu nunca me imaginei usando uma camisa de linho nessa cor ainda, que quem olha fora do corpo pensa que não vai valorizar, mas me surpreendi com ela. O legal é a gente ir testando os looks, que uma hora certas combinações dão certo!!

Finalmente vou mostrar para vocês que ainda não conhecem o DENGO, hahah, esse é meu namorado lindo ♥, que tira minhas fotos e me ajuda muuuuito em tudo no Blog, somos praticamente sócios do blog de tanto que ele me ajuda!! Ele normalmente não curte tirar fotos, mas pedi ajuda pra sogra e ela convenceu ele a tirar, rsrs

"Coixa" linda minha rsrs ♥...

Bom amores então é isso, espero que vocês tenham gostado!!! Que sua semana seja maravilhosa!!! ♥
Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post!!

3 comentários:

  1. Lindona, como sempre, Mirela.
    Beijão!

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda demais, arrasou no look! Amei a camisa!
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o visual, essas listrinhas saem um pouco do uniforme do preto e branco que é lindo, mas já está virando uniforme.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...