02/05/2013

♥Maquiagem para loiras por Mirela Ortega

Oii amores tudo bem com vocês?!
Eu espero que sim!!

Hoje o tutorial para o portal Mulher Grátis é para quem é loira e branquinha, como na semana passada o  vídeo foi para as morenas/negras, achei justo fazer esse!!

Lembrando que essa maquiagem é apenas uma sugestão, você pode e deve sempre testar combinações de cores até encontrar aquilo que você gosta. E todas podem usar não é exclusivo para loiras tá bem?!

 Usei os tons de amarelo, laranja e marrom combinados com um batom laranja de fundo vermelho! Eu adorei o resultado e vocês?!


Então simbora aprender essa maquiagem, aperte o PLAY:


E ai amores gostaram?!
Vamos a lista de produtos usados:

PELE
Primer Facial – Dailus
Base de Boticário –  Bastão
Corretivo Amarelo – Mary Kay
Duo blush 04 – Mirian D’or
Pó Facial – Mirian D’or

OLHOS
Lápis branco – Nyx
Paleta de sombras – Tango
Kit de Pincéis Macrilan
Máscara Volume Express – Maybelline
Lápis para Olhos Cor Preta – Miss Rose
Delineador em gel – Réplica da MAC

BOCA
Batom 54 – Mirian D’or

Lembre-se que você pode e deve usar aquilo que você já tem e aproveitar seus produtos, ok?!


Então é isso amores, super beijo, fiquem com Deus e até o próximo vídeo!! ♥

4 comentários:

  1. PARABÉNS A MAKE FICOU BELÍSSIMA...ADOREI ...E VC É MT LINDA....BJSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Essa make é tudo mesmo,eu adorei
    Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    A minha fan Page está em baixo do Cbbloger
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não achei a make muito bonita ñ, e desculpe, tbm achei que faltou um pouco mais de capricho, mas vc tem talento, só basta se aperfeiçoar mais. Bjs

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...