17/10/2012

♥Tutorial: Como lavar pincéis de Maquiagem

Oii geeeente, tudo bem?! Espero que sim..
Hoje trago um tutorial em vídeoooo \o/!! Muita gente me pergunta como eu lavo meus pincéis...sei que tem vários vídeos por aí explicando, mas resolvi contar do meu jeitinho!! Espero que gostem..




Vídeo: 


E ai gente deu pra tirar as dúvidas?! hehe...quero ver todo mundo limpando os pincéis hein, rsrs..
Bom dessa vez é isso...Obrigada sempre!!!



Beijinhos, até a próxima fiquem com Deus!!









21 comentários:

  1. Adorei o video, você é muito simpática!

    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu vídeo, estava quase gastando dinheiro em um higeinizador da comtém 1 g, mas vou seguir a sua dica!Já estou te seguindo, me segue lá também. Bjos. Dani.

    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh, que bom que gostou, agora vai economizar hehe!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Morro de preguiça de lavar meus pinceis. Mas é necessario então lavo de 15 em 15 dias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda ! Adorei o video, você é uma fofa *--*

    Olha só será notei que vc tem o kit de pincéis rosinha, eles são bons? Eu ainda ñ comprei o meu kit e estou louca por um, e vejo que este que você tem é bem ''famosinho'', pode dar sua opnião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, olha eu amei esse kit, e acho que é muito bom pra você adquiir!! Beijos!

      Excluir
  5. A-M-E-I ___ Indo agora mesmo lavá-los
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. OIe Mirela linda, amo seus posts e adoro as suas dicas. Seguindo seu blog e super indicando la no meu cantinho. espero que me faça uma visita e diga o que você achou de lá.

    Bjuss e Sucesso
    http://laisedias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Mirela! Adorei o vídeo! Esse procedimento também serve para lavar os pincéis de espuma de sombra?? Tenho uns que são meus preferidos, mas às vezes acabam até alterando a cor da sombra que quero passar :-( Muito obrigada e adoro suas postagens!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simsim, ele serve pra lavar os pincéis de espojinha sim hehe!!
      É kkk é bom lavar, obrigada pelo carinho!! Beijos!

      Excluir
  8. Mirela lavar os pincéis é fundamental para manter a qualidade dos mesmos. Faço isso uma vez por mês, pois os meus pincéis são para uso pessoal. Boa dica!!!
    Bjs,

    Sheila
    Blog Belíssima!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, super necessidade rsrs! até por que minha postagem de quarta é sobre pinceis, meu presente de aniversário!!
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu, que legal flor, vou ficar de olho na postagem!! Parabéns viu!! Beijos!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oii Lari, obrigada pelo comentário! Então depende, se você deixar ao sol a secagem é bem mais rápida, tipo meio dia sabe!! Mas como os meus eu não deixei no sol demoraram 1 dia!! Beijos!!

      Excluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...