18/02/2013

♥Instagram da Semana


Oii lindezas, tudo bem com vocês?! Espero que sim.
Antes de tudo quero desejar que você tenha uma semana abençoada, guiada, protegida por Deus, que haja fé, amor, paz, saúde enfim!! rs

E trago mais uma semana tirando fotos com o instagram, ô vício rs..

Para quem ainda não me segue o meu é @mirelaortega. Lá eu posto coisas do meu dia a dia, novidades,  gordices(kkk) e tudo que acontece com a minha pessoa! Será um prazer ter você ali comigo!!


 Para começar, algumas fotinhas de #bomdia #instalook #partiu rsrsrs...

#1, #2 e #3 - Mensagens de bom dia, antes de ir para o trabalho!
#4 - Indo jantar com o dengo(namorado, se acostumem com esse apelido meninas, rs).
#5 - Tentando tirar foto do dengo, mas ele saiu do ângulo da foto rsrs.



E não pode faltar, haha, as #gordices da semana kkk..

#1 - Lanche super calórico, com coca-cola que amo!!

#2 - Saladinha, com família do dengo.
#3 - Trakinas, lanchinho da tarde no trabalho!!
#4 - Doce de abacate, batido com limão, água, e adoçado com açucar, dengo que fez, ficou uma delícia!!
#5 - Relaxando com as pernas pro ar, na hora do almoço!


E tem as #comprinhas, #dicas, #makeup..


#1 -Lápis super pigmentado, e rosa, da Miss Rôse, que vou usar como lápis de olho e boca!
#2 - Em fase de teste esse spray defrizante da Seda.
#3 - Coragem para remover a maquiagem antes de dormir e evitar danos a pele.
#4 - Make azul, que estava testando para fazer tutorial, aproveitei e fiquei com ela para passear.
#5 - Tirando fotos para resenha da paleta Naked réplica que estou amando!!


Curtindo o fim de semana, que #amo...

#1 - Fotinha, eu e dengo, uma vez que estávamos em um rancho lindo!
#2 - Esperando o lanche com o dengo, não desgrudamos rs.
#3 - Pra variar, nós comendo rsrs.
#4 - Amo essa foto de um look que fiz e acabei postando.
#5 - Domingo passado bem descansado!

#Dicas, #instadog, #instalook e mais #comprinhas..

#1 - Look fotografado para o blog!Super amei!!
#2 - Me atualizando sobre as tendências!!
#3 - Sapato de spike lindo que comprei, tô amando!
#4 - Pérolas, acho lindas!!
#5 - Primeiro passeio, estreando a coleira, rsrs Nina gotosa!

E foi isso amores, espero que gostem, e se você quiser deixar nos comentário o seu instagram, eu sigo de volta tá?! rs

Espero vocês por lá ok?! Lembrando que é @mirelaortega !!

Por hoje é só, um beijos, até a próxima e fiquem com Deus!!



10 comentários:

  1. Mirela amore adorei as fotografias!
    Linda Nina*-* Fiquei desejando no doce de abacate rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou lindona!! Ai tava tão bom esse doce!! rsrs
      Beijão!

      Excluir
  2. Amei as fotos.

    Bjus

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei suas fotos e a capinha do seu celular!!!

    Vem conhecer meu cantinho e se puder seguir: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a capa do seu celular,amei a Nina,amei a platea,amei a make azul e ameeei sua unha na foto do trakinas,ameei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e fique com Deus
    Blog Pra Sempre Lia.

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, uma mais fofa que a outra haha Já estou te seguindo no instagraam

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...