14/02/2013

♥ Como fazer a unha - Primeiros passos com Cebella

Oiii princesas tudo bem?!  Espero que sim, hoje estou super feliz que vamos dar início a nossa série "megasuperhiper" especial de aniversário do Blog!! Uebaaa!! rsrs

Teremos alguns posts bem legais aqui durante esses 2 meses de aniversário, que explicando melhor 1 mês é da página e outro mês é do Blog!!

Eu convidei a querida Cibelle para dar algumas dicas de como fazer a unha.Tudo o que precisamos saber nessa hora...



Logo vou postar um tutorial de uma nail art em degradê que ela fez em mim!! Espero que aproveitem as dicas!

Acabamos não tirando foto desse tutorial porque acabou a bateria da câmera, mas tiramos uma no instagram!! Segue a gente: @cibabelle e @mirelaortega




Obrigada Ciba pela participação, e por comemorar comigo o aniversário do Blog! Super Beijo!!

Então segue o vídeo com as dicas meninas:



Não se esqueçam de se inscrever no canal e deixar seu comentário para mim saber a opinião de vocês, obrigada por sempre acompanharem, fique atenta aos novos posts e participe da nossa festa também!!




Beijinhos, até a próxima e fiquem com Deus!!!



4 comentários:

  1. O post que eu estava precisando haha Vou aproveitar bem essas dicas

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, visite o meu www.srtasam.com.br
    Beijos Sam

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou blogueira unida nº 1263 e vim conhecer o seu cantinho gostei e já estou seguindo te convido a dar uma passadinha lá no meu e si gostar seja bem vinda...Bjos
    http://casinhadosonhodapaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...