20/02/2013

♥Tutorial: Como fazer unhas degradê com Cebella

Oi amores, tudo bem com vocês?!
Eu espero que sim...
Quero agradecer antes de tudo o carinho que tenho recebido de todas, vocês, minhas leitoras são maravilhosas, Deus abençoe cada uma ou cada leitor!!!

Enfim, hoje é um tutorial beeeeeem lindo, fofo, eu amei fazer junto com a Cebella. Para quem não sabe Cebella é a marca da Cibele, rs sacou?!Tá, eu explico, rsrs...
Ela amores é uma Nail Design, faz unhas maravilhosas e hoje veio ensinar para a gente em vídeo a fazer um degradê nas unhas!!! Espia só:



Um degradê com tons pastéis, glitter e um detalhe na filha única. Achei que ficou bem delicado e feminino, além de lindo de viver!!! Quero agradecer a Ciba que topou participar dessa festa de aniversário do Blog e Página com esse tutorial...


Então vamos ao tutorial lindonas?! Espero que vocês gostem:




E ai deu para aprender?! É bem facinha de fazer, basta treinar né?!
Veja mais fotos:


Bom, se você gostou das unhas da Cebella e quer conhecer mais curtam a página dela e fique por dentro das novidades: http://www.facebook.com/cebellaka
E se você é de Penápolis, ou região você pode agendar seu horário com ela!!

Dados para contato:

Telefone: (18)3652-7462 
Celular: (18)9139-9990
Endereço: Rua Iracema de Camargo, 36 Bairro: Jd. Brasília / Penápolis-SP



Por hoje é só, até a próxima, fiquem com Deus!!
Beijos!

10 comentários:

  1. Nossa que lindo esse degradê!
    Depois quero conferi o vídeo, até tentei mas minha net tá ruim=\

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lINDO D+!

    Hoje é o ultimo dia do sorteio, corre e participa!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-trio-vila-saude.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Erica!! Beijos!Ah acho que não consegui participar a tempo!! Beijos!

      Excluir
  3. ficou lindo, vou tentar fazer um dia desses.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou super linda
    amei
    Bjuxxx
    Taciana medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que dica incrivel, vou tentar fazer na minha haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...