02/05/2013

♥Resenha: Reconstrutor K-PAK Joico por Mega Salão

Oii amores!! Olha eu aqui postando hoje novamente!!
Mas é que eu não estava me contendo e tive que trazer esse produto que recebi da loja Mega Salão para vocês conhecerem que de cara já adorei.
Quem de vocês já ouvir falar desse produtinho?!

Eu nunca tinha visto nem escutado falar, quem me acompanha no instagram viu que postei que estava testando o produto...




 Meu instagram: @mirelaortega

Então vim contar para vocês!!!

Quero fazer algumas considerações da loja. Eles entraram em contato comigo por causa de um concurso que estão realizando, veja aqui, e até então não os conhecia também. Andei visitando e buscando informações deles e estou encantada.

Uma loja super séria e responsável. Me enviaram o produto super rápido.
Além disso eles trabalham com tudo aquilo que amamos cuidar, como cabelo, maquiagem cuidados com a pele e beleza.

Vale a pena conhecer, indico muito: http://www.megasalao.com.br/

Bom então vamos a resenha, sem demora!

Sua embalagem é bem prática, adoro essa de bisnaga porque é fácil de você tirar o produto quando sua mão está escorregadia. Ela é molinha e fácil de usar!São 250ml que vão render muito!! Andei lendo por ai que ele é muito famoso e bem elogiado e afirmo que é mesmo!! rs

Mas o que é Reconstrução? 

O nosso cabelo é formado por queratina que é composta por 19 aminoácidos e com os processo diários como pintura, alisamentos, química, nós acabamos perdendo alguma parte desses aminoácidos, então ele vem e reconstrói nosso cabelo, certo?!

Ele tem uma textura mais fina e tem cheiro de banana que por incrível que pareça não fica forte no cabelo, fica super agradável, confesso que fiquei preocupada como seria, mas depois me surpreendi!

Modo de Usar:

É bem fácil e você pode fazer em casa. Depois de lavar o cabelo com um shampoo você não aplica o condicionador e aplica ele em todo cabelo. Você vai sentir a maciez logo na aplicação e ele acaba desembaraçando seu cabelo. E ai é só esperar ele agir por 5 minutos e depois enxaguar bem, retirando qualquer resíduo dele que fique no seu cabelo.

Ele não deixou meu cabelo duro, por isso nem usei uma máscara de hidratação, mas o indicado é usar para obter um melhor efeito!!

Lembrando que não é indicado fazer reconstrução semanal pois ele é um tratamento bem eficaz e se feito constante vai deixar seu cabelo duro e fácil de quebrar!

Tem todas as informações no verso da embalagem caso tenha alguma dúvida de uso. 
Ainda estou na fase de teste do produto e quero vir falar mais dele para vocês com antes e depois do meu cabelo. Como eu usei apenas uma vez já senti um resultado muito bom no meu cabelo.

Então é isso amores, aguardem mais informações desse produto, quero trazer alguns produtos que uso no meu cabelo para vocês ok?!

Por hoje é só, fiquem com Deus e até o próximo post!!

Obs: Esse post foi patrocinado.


7 comentários:

  1. Não conhecia a marca Mirela, mas parece ser ótimo:)
    haha eu vi no dia que vc postou essa fotinha no IG
    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sonho em poder comprar muitos produtos da Joico...são caros, mas valem super a pena. Sou louca para testar este reconstrutor!
    Uso o óleo deles e é maravilhoso!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirela, comprei esse produto pela internet e chegou esses dias, mas ainda não usei. Procurando mais informações sobre o modo de usar achei o seu blog! Gostaria de saber se após usá-lo necessito passar condicionador? Vc indica usar quantas vezes por mês? Nem imaginava que posso usar uma máscara após aplicar esse reconstrutor. Obrigada pela dica!Aguardo retorno.
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a marca.. Uso já a 1 ano.
    é bem gradativo, progressivo, com o tempo melhora muito o cabelo, fica perfeito.
    E é bem custo benefício, para rende, a cada hidratação seu cabelo melhora, e vc reduz a quantidade.
    Consegui comprar neste site: ww.tuttyfree.com.br

    Entregaram no prazo e com desconto.
    Fica a dica para as meninas.. bjocas

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas eu estou usando este reconstrutor e estou amanda!

    ResponderExcluir
  6. Olá, meninas eu estou usando este reconstrutor e estou amanda!

    ResponderExcluir
  7. Eu ja uso ha varios anos...Normalmente compro nos USA que é muito, muito barato, compro de litro....O ideal é misturar o deep penetrating com a mascara....Ele sozinho é muita queratina e o cabelo fica duro. Bom tambem colocar nessa mistura um oleo da kerastase ou o morocannoil....Podem usar que vale a pena!

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...