02/11/2012

♥Tutorial: Francesinha Colorida com Cebella

Oiii gatonaaaas!!!Tudo bem com vocês?!Eu espero que siim!!!
Hoje venho com um vídeo mega especial que eu adoreeeei fazer e me diverti bastante...

Além de ser uma charme essas unhas tem o passo a passo pra vocês arrasarem no verão com ela!!
A Cibelle é nail design, manicure e aceitou meu convite de fazer uma unha fácil e linda pra vocês usarem!!
Conheça o trabalho da Cibelle na página dela AQUI,  lá só tem coisa lindaaa!!!


Bora ver o vídeo?!Siga-me os bons...


E ai aproveitaram?! Quero só ver todo mundo com a unha linda!!!
Obrigada Cibelle por topar fazer esse vídeo!!!

Beijos meninas, fiquem com Deus e até o próximo post!!!




8 comentários:

  1. Que liiiinda *-*
    Adorei.
    Beijão

    http://rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaa !
    E na semana que vem vou comprar essa plaquinha linda M57, tava doida por ela e suas unhas ficaram maravilhosas!!
    Um beijoo

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir

  3. Oii.. vim passar aqui, para dizer que tem selinho para voce em meu blog, da uma passadinha lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou super linda!!
    Beijos
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei muito linda essa francesinha :)

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo!!! Ficou linda a francesinha!

    Beijos, Carol Nana

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  7. adoreiii (:
    http://mariaclaralana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...