06/11/2012

♥Look do Dia: Jeito de Vestir

Oiii princesaaas!! Tudo bem com vocês?! Espero que estejam sim e se não estiver faz um forcinha e fique bem porque Deus cuida da gente!!!!
Hoje venho com mais um look Jeito de Vestir, que estou amando!!

Como poder ver uma camisa coral com rendas e transparência tudo de bom!!!E pra não ficar muito chamativo optei por uma calça jeans escura e simples..modelo skinny....




Adoro esse modelo de calça que se "ajeita" ao formato do seu corpo..e a cor escura e lisa dá um destaque no look não acham?! Combinei com um sapato de salto marrom, mas também cairia bem uma sapatilha...preta talvez...o que acham?! A calça você encontra na Jeito de Vestir, em todos os tamanhos e modelos de acordo coma sua preferência..


Agora a peça chave do look foi essa camisa maravilhosa, veja que os detalhes e acabamentos da manga, gola e botões são cetim..ficam lindos!! E o corpo da camisa em transparência que está no auge..pode-se optar por usar alguma regatinha básica por baixo..eu preferi ousar na transparência..rs...Na Jeito de Vestir você pode conferir vários modelos de camisas com transparência e nos tamanhos perfeitos pra você!!

Sobre a Jeito de Vestir








Localizada na Rua Ceará, 345 - Jardim América, em Penápolis...CEP:16300-000... Está há 35 anos no mercado da moda, já tem grande espaço na cidade e região. Dirigida por Selma Guimarães.
"É um enorme prazer quando fazemos o que gostamos", diz Selma.

Tudo o que vocês imaginarem de peças vocês podem encontrar lá, vestidos, inúmeras linhas de camisas, t-shirts, blusinhas, calça jeans, shorts, saia, macacão..enfim..um estoque completo em todos os tamanhos possíveis e para todas as idades!!Se é que tem idade para se vestir bem...

Além de loja física a Jeito de Vestir tem um diferencial que é o atendimento personalizado: A equipe está preparada pra levar a peça que você gostou até você e eles te acompanham na escolha, na prova da vestimenta, deixando suas clientes mais seguras, sem medo de errar na compra!!!

Não perca a oportunidade de conhecer mais o trabalho deles, curta a página do facebook AQUI!
Para maiores informações entre em contato com a loja através do telefone: (18) 3652-1113.




Bom lindezas, eu agradeço sempre o carinho de vocês!! Saibam que vocês são bençãos!!!
Até o próximo post!!

Fiquem com Deus!!! Beijos mil!!





4 comentários:

  1. lindo o look! ficou super feminino ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, ficou lindo o look, parabéns !

    Beijos,
    pequenas-fashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindissíma , adorei
    Já estou te seguindo gata! Me segue tbm?

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...