16/11/2013

♥Resenha: Dica para hidratar com SOU da Natura

Oii lindezas, tudo bem?! Demorei mas cheguei, rs está sendo bem desafiador para mim postar todos os dias e estou amando! Só um aviso que de domingo vou separar para descansar e criar mais posts tá?! <3

Ontem falei sobre uma dica para se bronzear nesse calor (veja aqui!) e hoje trago essa dica porque é fundamental uma boa hidratção não é mesmo?

Ganhei esse hidratante da minha mãe, e ela pagou R$10,90.O que a Natura diz sobre o produto: Creme hidratante corporal com textura suave de rápida absorção que forma um filme hidratante e deixa a pele macia e perfumada; Equilíbrio para a pele normal.De cara achei uma fofura essa embalagem, logo pensei que seria um pouco chata de usar mas me surpreendi totalmente. Ao ler no produto descobri que ela é uma embalagem inteligente, pois, usa menos plástico causando menos impacto no ambiente. Além disso você aproveita todo o produto como se fosse uma bisnaga mesmo, amei!!
Outra coisa que já gostei foi o cheirinho, parece meio enjoativo mas quando você passa ele fica tão suave e gostoso. Realmente deixa a pele hidratada e o efeito é instantâneo. Sua consistência é líquida e bem fácil de usar, sem contar que espalha super bem facilitando a aplicação.

Eu realmente aprovei essa belezura! Eu não tenho tanta disciplina para usar esses produtos de pele e tal com disse no post anterior, mas pela facilidade de aplicar eu sempre estou usando. 

E vocês conhecem esse creme?Vale super a pena!

Bom então é isso amores, espero que tenham gostado, ótimo fim de semana!! Bjs, fiquem com Deus!! <3


2 comentários:

  1. Minha mãe também me deu esse hidratante esses dias e estou amando!!
    O cheirinho dele é muito gostoso!
    Beeijos

    http://www.coisasdejessica.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse hidratante, também não tenho costume de usar hidratante mas esse aí... muito prático e hidrata super bem!

    Beijo

    http://primeiragaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...