15/11/2013

♥Dica de verão - Protetor Sola e Óleo Bronzeador

Oii minha gente?! Tudo bem?!
Feriado chegou, que delícia né, fala sério!
E com ele chega a ida a praia, piscina, rancho, rio, tudo que tem água nós adoramos ir e aproveitar o calor que faz, então, resolvi trazer essa dica para vocês!


No momento estou usando essa dupla e tô gostando bastante.Vamos começar com o protetor solar que é fundamental não só nos dias de verão mas todos os dias (confesso que preciso de disciplina para usar todos os dias!)

O que diz a Avon sobre o produto: FPS 30, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, não oleoso, ampla proteção UVA/UVB e muito resistente à água. 
Eu adoro esse protetor, essa semana postei uma foto dele no instagram (@mirelaortega) e percebi que muitas meninas tiveram alguma má experiência com ele e até fiquei surpresa porque para mim dá super certo. 
O cheiro dele é bem agradável e eu adoro rsrs, ele é bem grosso e super fácil de passar. A marca diz que é livre de óleo e na hora que você usa ele espalha tão bem que parece óleo haha mas logo em seguida ele vai ficando seco e sabe quando você sente seu rosto macio e com uma película de proteção?E sem contar que ele super hidrata.É #bemassim que me sinto! 

Percebo que ele protege super bem minha pele e até agora não tive nenhuma reação negativa com o produto. Não lembro ao certo o preço dele, mas andei pesquisando no Sr Google e vi que o preço dele varia de R$10 a R$26 pilas, porque a marca faz muitas promoções com ele. Ele rende muito e vem com 50g!

E vocês já usaram? Como foi sua experiência?

O que a Cenoura e Bronze diz sobre o produto: 2 FPS, com óleo de cenoura, com vitamina E, protege e hidrata a pele.

Mais oportunidade, siiim, haha eu queria mais oportunidade para usar, ou melhor mais disciplina para usá-lo porque gente, não tenho muita paciência para tomar sol e quase sempre dou prioridade para fazer outras coisas mas nunca deixe de reclamar o quanto estou branca! Que coisa, não? rsrs

Das vezes em que usei gostei bastante, percebi que ele realmente bronzeia deixando a cor do corpo divina, além de ele ter essa proteção 2x mais.
Quando você passa ele fica todo oleoso na pele porque é um óleo né minha gentem, rs e vejo que ele não rende muito ou eu que não sei usar porque não economizo mesmo e o medo de ficar alguma parte do corpo de fora? rs
O cheiro também é agradável e eu adoro! Sua consistência é bem liquida e muito fácil de passar.

Realmente indico esse produto, principalmente para quem não tem facilidade de pegar cor ele ajuda bastante!Não lembro quanto paguei também, "a esquecida", mas pesquisei por ai e ele também varia em torno de R$15 a R$20 pilas. Vale a pena!

E vocês já usaram?!

Bom então é isso meninas, espero que aproveitem o fim de semana com essa dica e depois me contem sua experiência.
Espero que tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus!! <3


Um comentário:

  1. ja testei os 2 é bom.
    Meninas tem video novo para este final de semana,espero vocês.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2013/11/maquiagem-dourado-com-azul.html

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...