03/12/2014

♥ Óculos Priscila Alcantara by Thomaston

Gente eu adoro óculos de sol, acho super chic, apesar de usar pouco, mas acho lindo! Já óculos de grau eu preciso gostar haha porque uso né, então, até estava pensando em trocar o meu. Toda essa conversa é porque o post de hoje tem uma dica de duas coisas lindas: a primeira da Priscila Alcantara (Vocês a conhecem? Ela é linda e tem uma voz incrível, no fim do post deixo um vídeo dela cantando!) e a outra é da linha de óculos que ela lançou.

Então vamos lá conhecer, eu escolhi os meus preferidos para vocês verem.
Comecemos com os de sol:



Lindos não?! Com diz minha mãe: "A cara da riqueza!" haha.. 
Olhem só os de grau:

Simplesmente delicados e lindos! O que vocês acham?
Uma coisa legal é que eles entraram em contato comigo oferecendo um cupom de descont para as minhas leitoras, que é esse: COMPARTILHANDOVIDA , isso mesmo o nome do blog tudo junto!! rs

Para vocês conhecerem todos os modelos o link da loja online é:

Eeeeeeeeeee..antes de me despedir, seja abençoado pela Pri com sua voz dada por Deus:



Bom então é isso amadas, beijos e fiquem com Deus!! <3

Um comentário:

  1. ameei os oculos
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/ passa la no meu cantinho ta cheio de novidades.

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...