22/03/2013

♥Maquiagem dia das Mulheres na Pernambucanas

Oii amores, tudo bem com vocês?! Eu espero que sim!!
Hoje vim contar para vocês como foi participar de um evento na loja Pernambucanas aqui na minha cidade(Penápolis/SP) onde foi um dia especial em comemoração as mulheres!! Teve cabeleireira,  designers de sobrancelhas, manicures e eu fui como maquiadora!!
Uhuuu!!
Uma das coisas que eu mais acredito nesse mundo feminino e de maquiagem é o BEM que isso proporciona, a cada dia tenho mais certeza que isso tudo é de Deus! A cada trabalho vejo muitas se sentindo realizadas por estar e sentir-se mais linda, isso só Deus sabe como é bom. É bom ter a auto estima de bem conosco, sentirmos mais confiantes, isso nos deixa cada vez mais em paz com nós mesmas, sem vaidade excessiva e futilidade, é direito nosso querer ficar maravilhosas, não é verdade?!

Eu amei participar, maquiei bastante meninas e foi super gostoso, uma tarde bem descontraída. Tirei algumas fotos para mostrar para vocês!!


Vamos começar então com minha amiga que trabalha lá a Isabela, que aproveitou para fazer uma make no horário de almoço, adorei fazer a maquiagem nela, escolhi uma sombra amarela e preta combinada com um batom rosinha que ela ama. 



Outra maquiagem que fiz foi na Rose querida, também uma amiga de lá. Fiz uma maquiagem azul combinado com batom rosa, apostem nessa combinação!! 



Uma maquiagem que fiz também foi na linda da Maísa, super delicada e ela pediu uma maquiagem mais discreta! Então pensei em um sombra rosinha que achei que ficou bem o jeitinho dela.

Outra lindona que maquiei foi a filha da Rosa, achei que realçou bem a maquiagem que fiz nela um tom de roxo e preto combinado com uma batom vinho/uva, vejam só:

Mais uma foi dessa gatona, eu adorei o resultado, realçou bem os traços femininos dela. Usei tons nudes como bege e marronzinho.Confiram: 

Mais uma que eu amei maquiar, adoro quando me fazem perguntas sobre maquiagem, dicas me sinto bem em compartilhar e aprender novas técnicas, trocamos idéias bem bacanas, Apostei em uma sombra dourada combinada com um esfumado azulzinho claro e batom rosa.

E não podia faltar né duas gatinhas fofas que já amam maquiagem, rsrs..

Lindas né, fico tão feliz em estimular as crianças a se maquiar, acho muito fofo elas gostarem de se arrumar e serem femininas, claro sem pular a etapa delas de serem crianças, nada de algo precoce e sim saudável!! rs

Enfim, sobre o evento foi maravilhoso, adorei participar, muita mulher linda, foi um sucesso!!

Para quem tem interesse de fazer um trabalho parecido em sua empresa, loja, festa entre em contato comigo pelo e-mail:  contatomdem@hotmail.com
Será um prazer participar e fazer muitas maquiagens!!

Então é isso amores, espero que vocês gostem, super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post com novidades!!


6 comentários:

  1. Que tudo linda!! As makes ficaram super bonitas! Amei a primeira e achei um mimo as toquinhos se maquiando! haha
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. beeem legal!
    deve ser responsa um evento desse jeito!
    mas vc arrasou :D
    parabens Mirela ;)

    esmaltestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é responsabilidade mas é uma delícia também hehe!! Super beijo!!

      Excluir
  3. amei as dicas

    galera que gosta de make da um olha no meu blog

    http://mulherdopoder2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...