17/01/2013

♥ Beauty Tips: Spencer Hastings | Pretty Little Liars - Maquiagem Inspirada

Oii amores, tudo bem com vocês?! Eu espero que sim!! Hoje o post é super bacana!!
Lembram da roda de blogueiras?!Pois então, agora é Beauty Tips!! Eu e mais 3 meninas vamos fazer algumas maquiagens inspiradas em seriados de TV! Vocês assistem Pretty Little Liars?!Hoje  a maquiagem é dessas garotas lindas, que muita gente acompanha!!
A minha personagem é a Spencer Hastings...


As maquiagens que ela usa são neutras e bem fáceis de reproduzir além de super versáteis, dá para ser adaptadas por várias cores!!
Me inspirei no episódio 3x3 que caso vocês queiram assistir é só clicar AQUI!




E ai meninas vamos aprender essa maquiagem?! Assistam o tutorial:



E ai gostaram?! Espero que sim!! Os produtos usados foram:

PELE:
- Base Mary Kay, TimeWise - Cor Beige 03
- Corretivo HD koloss - Cor 01
- Pó Compacto Mirian D'or - Cor 01 (Aqui!)
- Mini Pó Bronzeador Mirian D'or - Cor 03 (Aqui!)
- Mini Pó Iluminador Mirian D'or - Cor 01 (Aqui!)
- Paleta de 10 Blushes - Sem Marca

OLHOS:
- Jumbo Branco da Nyx
- Paleta de 72 Sombras - Miss Rôse
- Naked Urban Decay - Réplica
- Lápis Preto 
- Rímel Preto
- Lápis Branco

BOCA:
- Hidratante Labial
- Batom Mirian D'or - Cor Copacabana/RJ

ACESSÓRIOS:
- Pincel Marcos Boni
- kit de 18 pincéis Rosa
- Curvex

Obrigada por sempre assistirem meninas, não esqueçam de clicar em gostei no vídeo!! Quero saber se vocês assistem e o que acharam da make!! rsrs

Beijinhos, até a próxima e fiquem com Deus!!





2 comentários:

  1. linda como sempre sei que chato e tals rsr me ajuda com meu blog gosto muito de mostrar minhas makes sei que nao e facil fazer isso se dedicar e fazer com que as pessoas nos sigam neh me dar essa ajuda Mirela :) http://puraamormakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...