14/08/2012

♥Tutorial em Fotos: Make Rosa


Oii MdeMaquiagem Lovers♥!!!!
Acabei de chegar de viagem hoje, fiquei esse fim de semana todo ausente, já estava com saudade de tudo isso rsrs!!
Fui viajar com a família do boyfriend, tirei altas fotos, que quero mostrar pra vocês logo mais..tem muita coisa lindaaa, vou adiantar: fui a um casamento maravilhoooso!! rsrs..aguardem...

Enquanto isso, vou postar pra vocês um tutorial em foto super fácil, que fiz durante o curso de make, espero que gostem..confiram:





Bom é isso meninas, espero que tenham gostado!!!

Fiquem com Deus, até a próxima postagem!!
Beijinhos!!





4 comentários:

  1. Ficou um doce essa sombra, linda! Adoro makes em rosa!

    Passa no meu blog também - http://brunadeneve.blogspot.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. amei a sua make *-*
    voce tem cara de neném sem maquiagem ♥ rsrs
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, bem delicado. Eu descobri seu blog por acaso, através de uma foto no face de um short lindo, cheio de pedrinhas, strass, etc. Você que customizou?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei, ficou lindona.

    Amiga, tira essa confirmação de palavras quando a gente vai comentar :D

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja Virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...