18/08/2012

♥Casamento em Brasília-DF parte 1: Meu Look


Oii MdeMaquiagem Lovers ♥!!! Tudo bem? Espero que sim...
Hoje trago pra vocês um look que usei em um casamento em Brasília, da família do meu namorado, a noiva era a Júlia, queridíssima, ela tem um atelier de vestidos de festas que sempre posto na página!! Hoje o post será só do meu look, mas no próximo eu já posto sobre o casamento!! Eu achei maravilhoso, e foi super inspirador, a Jú arrasou em tudo..mas aguardem o próximo post!!
Vamos ao look?






Bom, como o casamento estava marcado para às 17hrs, decidi escolher um look que ficasse mais clássico, e sem muuuito brilho..Então optei por uma saia longa, de cetim, na cor cinza.. e na parte de cima, como estava um pouco frio, uma blusinha preta com transparência na parte do decote!Nos pés usei um sapato meia pata cinza, e uma bolsinha preta!! Eu adorei usar essa combinação!! E vocês o que acharam?!




E na produção de make e cabelo, eu escolhi uma make mais neutra, com marrom no côncavo e branco na pálpebra..pra dar um "up", usei cílios postiços. No cabelo fiz (eu mesma), um rabo de cavalo e escondi o preso com uma mecha de cabelo. 







Bom meninas, esse foi meu look, espero que vocês tenham gostado!! Deixei seu comentário ;)
E o próximo post será continuação da festa!!!
Beijos. fiquem com Deus!!!
Até a próxima!!






7 comentários:

  1. Adorei essa saia *-*
    www.powergirl.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei seu blog, ta de parabéns. E o look ficou perfeito. *-*

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia seu blog adorei o look seguindo! Beijinhos
    http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seguindo flor, adorei o seu blog , muito lindo
    Da uma passadinha no meu blog ? http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ Obg
    Beeijoooos = )

    ResponderExcluir
  5. Uau que linda!!!
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mi, você estava lindíssima!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja Virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. Belíssima produção !
    Cílios lindos !

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...