01/12/2015

♥ #umbatompordia - Fuschia (Dailus)

Sempre quis participar dessa série que algumas meninas fazem de postar os batom que está usando no dia durante o mês todo, e dessa vez vou tentar com a hashtag #umbatompordia.
Enquanto estou me ajeitando (câmera, produção, organização de tempo) para voltar aos vídeos resolvi tentar cumprir o mês todos postando os batons que adoro!!

Vou começar com o Fuschia da Dailus, como pode ver é líquido, da linha matte que está mais que em alta:


Ele não é nem rosa, nem  pink, nem vemelho, por isso adorei porque não fica tão chamativo e nos deixa bem feminino!


Convido vocês a postarem também #umbatompordia, e por consequência vamos nos embelezar every day. Confesso que na correria eu acabo nem passando um batonzinho, mas vamos encerrar o ano "embatonzadas" kkkk, adoro!

Vai ser assim, jogo rápido, pra que eu consiga cumprir com essa série, gostaram?! Beijos, fiquem com Deus!

Tem um tempinho aí? Me siga nas redes sociais:

♥ Instagram / Facebook ♥



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...