25/11/2015

♥ Estou de volta

É impressão minha ou o tempo está correndo demais? Já estamos em Novembro há praticamente 1 mês para o fim do ano. É impressão minha ou estamos todos corridos, atarefados sempre sem tempo para nada?! 
Ando me sentindo assim e o tempo que tenho quero descansar e ficar na vida offline. Basicamente é esse o motivo do meu sumiço. 

É certo que nesse tempo ausente tive alguns persegues, algumas alegrias, sabe quando você sente que precisava desse tempo? Ficar fora das redes sociais, da rotina do blog foi importante. Como li em um blog que adoro:

"Uma marca de moda não pode mais lançar apenas uma coleção de inverno e outra de verão, tem que lançar 16 minicoleções por ano, porque o mundo tem fome de novidades todas as semanas e as pessoas perderam a capacidade de apreciar, por isso é preciso criar coisas novas o tempo inteiro e detonar toda a cadeia de produção. Uma criança não pode mais esperar pelo brinquedo do Natal, porque precisa de um novo jogo toda semana. Um adulto não pode esperar o filme chegar aos cinemas, porque precisa baixar antes e assistir e comentar no facebook.
E essa loucura se apodera de todas as relações da nossa vida: profissionais, amorosas e entre amigos. Perdemos o direito de ficar no nosso canto. Perdemos o direito de ter preguiça de responder. Perdemos o direito ao silêncio. Somos diariamente invadidos por todos os meios de comunicação e parece que se não entramos nesse universo, estamos perdendo algo inestimável.E estamos mesmo, mas é a nossa vida somente que perdemos.
Eu não sei vocês, mas eu estou meio cansada disso tudo. Podem chamar de retorno de Saturno, ou apocalipse dos 30 anos, não sei. Só sei que estou bem tentada a fugir para as montanhas e largar essa época estranha em que vivemos. A época do frenesi, da euforia, dos transtornos de ansiedade, do queremos tudo hoje, agora, neste instante. Com tantos pontos de contato com o mundo, ao invés de ampliarmos nossa percepção, vivemos na era da subsensibilidade, onde não compreendemos, não usufruímos, não amadurecemos, não saboreamos as melhores coisas da vida sem ser através de uma tela, apenas consumimos e devoramos com um fastio grotesco o que nem cabe mais em nossos estômagos. Somos diariamente tomados por uma congestão dos sentidos, por não termos o tempo e a tranquilidade para saborear cada momento." 
(Leia completo aqui: http://www.smallfashiondiary.com/2015/09/mais-devagar.html)


(Adoro essa foto da mel, ficou tipo momento "Let it Go", expressando toda sua liberdade na janela do carro haha)

Eu não gosto de fazer as coisas "meia boca", sem vontade ainda mais quando é algo que eu gosto muito, meu blog. Pretendo e quero voltar, ideias não faltam, mais as preciso ir me organizando aos poucos para não parar novamente e ficar sem dar notícias para vocês. Eu agradeço todo carinho e mimo que me dão no instagram, youtube e facebook perguntando sobre mim. Saibam que também sinto saudades e vou voltar! Um beijo!

Tem um tempinho aí? Me siga nas redes sociais:

♥ Instagram / Facebook ♥



3 comentários:

  1. Entendo seu cansaço, realmente é importante descansar um pouco. Vamos esperar com paciência kkkkk <3 Te adorooo! As vezes me pego pensando "Cara preciso ouvir aqueles bate bapos supeeer edificantes da Mirela" rs. Parece que surgi um relacionamento entre a blogueira/youtuber e nós que assistimos e quando a blogueira pára por um tempo parace que falta alguma coisa no nosso dia kkkk Deus abençoe.. Bjooos !

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mi, só tive tempo de vim aqui no Blog agora! Mas você está certíssima, temos que dar um tempo as vzs para nós mesmas. Que bom que está de volta ♡

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mi, só tive tempo de vim aqui no Blog agora! Mas você está certíssima, temos que dar um tempo as vzs para nós mesmas. Que bom que está de volta ♡

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...