12/01/2015

♥ Resultado Concurso Cultural Eudora

Preciso começar esse post me desculpando amadas pela demora em divulgar o resultado. Mas, como vocês sabem o tumulto que foi o meu início de ano não consegui fazer nada no blog, agora sim quase 100% estou retomando as atividades por aqui, ebaaa!! Por isso hoje não tem look, mas eu tinha que vir fazer esse post.

Como vocês sabem, promovi um concurso cultural lá no canal para comemorar os 15 mil inscritos, caso não tenham visto:



Recebi muitas respostas e fiquei totalmente perdida em qual escolher, vocês são demais, me fez realmente ver que o caminho do blog tem dado certo, eu fico muito feliz por cada participação e por de alguma forma poder ajudar vocês minhas amadas!! Então chega de enrolação e vamos ao resultado né? Parabéns a ganhadora:

Parabéns Dé, estarei entrando em contato com você via e-mail para te enviar os prêmios tá bom?!Bom, então é isso amadas, obrigada a todas por participarem, vocês são demais!!!! <3 Beijos e até amanhã, com vídeo novo ;)
Tem um tempinho aí? Me siga nas redes sociais:
♥ Instagram / Facebook ♥




0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...