13/01/2015

♥ Como disfarçar manchas com maquiagem

Como vocês sabem eu cai de moto e fiquei com a #cararalada haha e enquanto fui fazer uma maquiagem para gravar vídeos pensei: "Po, posso fazer um ensinando a disfarçar manchas já que estou com essas e terei que dar uma disfarçada nelas né!". Foi ai que surgiu o vídeo de hoje.


Espero que vocês aproveitem as dicas <3:


Veja melhor o resultado:


Produtos usados:


PELE

Paleta de corretivos - China
Corretivo Bege 01- Eudora
CC Cream - Eudora
Pó Compacto 01 - Mirian D'or Cosméticos
Blush Rosado - Vult

BOCA
Batom Cabernnet - Eudora

OLHOS
Sombra Marrom -  Felicittá
Rímel - Eudora
Delineador em gel -  Réplica MAC

SOBRE COMO USAR CORRETIVOS COLORIDOS, CONFIRA:

Bom, então é isso amores, um super beijo e fiquem com Deus!!

Tem um tempinho aí? Me siga nas redes sociais:
♥ Instagram / Facebook ♥






0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...