27/10/2014

♥Look: Vestido Mix de estampas

Calor, calor, calor me fez aderir a moda saias longas e vestidos frescos. Sim, eu sempre achei lindo quem usa essas peças mas nunca havia aderido 100% à esse estilo. Daí resolvi, assim, simples, pá pum. rs

Sabe aqueles dias que você não quer se preocupar muito com o look, algo fresco e que vai te deixar feminina? Pois bem, esse vestido me proporcionou isso. Tive que fazer algumas coisas na rua com minha mãe e coloquei ele. Tinha usado apenas uma vez, daí resolvi colocar e me senti tão bem. Sabe quando você gosta tanto da roupa que dá vontade de comprar tecidos e mandar fazer igual? Haha, então, de tanto que ele me deixou confortável meeeesmo.

Eu ganhei da minha amiga Jaqueline e a-mei!! Adoro a estampa viva e mistura de desenhos, coisa maaaaaaais linda. Então bora conferir as fotos, não reparem eu mesma tirei com o controle remoto, haha, vou ficar craque nisso! <3


Para deixar o look com pegada mais "hiponga" apostei na bolsa de franja que amo e é super tendência e em uma sandalhinha de dedo super confortável!


E é isso amadas, pra quem não sabe a figurante ai de cima é minha cachorrinha MEL <3
Espero que vocês tenham gostado, super beijo e fiquem com Deus!

Tem um tempinho aí? Me siga nas redes sociais:
♥ Instagram / Facebook ♥



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...