20/10/2014

♥Curso de Maquiagem - Eudora

Demorei mas cheguei amadas!!
Ontem, Domingo tive uma tarde super bacana a convite da minha amiga Grace Kelly. Ela está trabalhando com as maquiagens da Eudora e me convidou para dar um curso de auto maquiagem com ela! Foi o máximo. Então vim compartilhar um pouquinho com vocês:


A turma era de 11 meninas, até porque muita gente fica difícil tirar as dúvidas e como é auto maquiagem é bacana você ajudar uma por uma, caso seja necessário, não é mesmo? E o nível do curso foi básico, para entendermos sobre cada produto, sobre como utilizá-los, para ter aquele conhecimento de cada processo da maquiagem que é primordial. Você conhecendo cada produto e como utilizar fica bem mais fácil na hora de reproduzir as makes!

 

O curso durou mais ou menos 2 horas e pouquinho, o bacana é que as meninas podiam usar o que elas tem em casa sabe? Puderem trazer sua necessaire e conhecer também novos produtos no caso da Eudora, que eu particularmente estou adorando usar, logo mostro para vocês minhas aquisições!! rs



Ao final do curso teve um coffe break e foi uma delícia!!
Também teve certificado mas estávamos tão empolgadas que não entregamos acreditam? Mas como a Grace conhece todas as meninas será entregue para cada uma delas!!

Se vocês quiserem ver mais fotos, a Grace vai colocar no perfil dela:

Daí é bom que vocês já aproveitam e conhecem os produtos amadas!!
Para mim foi uma experiência diferente já que eu nunca havia ensinado para muitas meninas na prática, já havia participado de palestras onde eu demonstrava algumas maquiagens mas na prática, passo a passo detalhadamente, foi a primeira vez.

Para as meninas que são de Penápolis temos a intenção de fecharmos outras turmas, caso você tenha interesse fale comigo nas redes sociais ou me mande e-mail: contadomdem@hotmail.com será um prazer!!

Então é isso amadas, fiquem com Deus e um super beijo!!




0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...