16/09/2014

♥Pra ouvir: Dvd Livres

Oii amadas tudo bem?! Espero que sim!! 
Hoje eu tava com uma vooontaaaade de compartilhar algo pra vocês (enquanto não sai vídeo novo!) e achei, era exatamente o que eu estou escutando, há algum tempo ganhei esse dvd e trouxe ele pro trabalho então sempre tá aqui rolando nos fones, conhecem o Livres?


Estava pensando, meu Deus como nunca indiquei pra vocês?! hahaha é muito bom!
Bom, vamos lá, para quem não sabe Livres é um ministério, portanto são músicas cristãs, mas tipo são demaaais. Conheci esse ano o trabalho deles e já virei ouvinte e sempre recomendo porque aquilo que é bom pra gente normalmente sempre queremos que seja bom pra mais gente né?

Não quero ficar contando toda a história desse ministério, se você quiser conhecer dá uma pesquisada no google/youtube que tem muita coisa boa deles, então pra não me perder vou falar especificamente desse dvd, ok?

Sabe aqueles dias que você precisa de um estimulo?! Esse dvd me anima, como digo algumas vezes pra uns amigos, me deixa com "sangue no zói", hahaha. Aquela vontade de fazer e acontecer, porque as letras fazem todo sentido, as letras te fazem lembram de que há um esperança, de que há um Deus que te entende e que ainda assim aposta na sua vida. As canções, o estilo (jovem, bem jovem!) deles é incrível, te faz lembrar que você não está vivo por acaso sabe? Me inspira tanto que eu poderia ficar horas digitando aqui elogios e coisas boas que eu sinto ao ouvir. 

Só consigo dizer, escutem, ouçam, desfrutem é sensacional. Fico percebendo o agir do Espírito Santo, vejo como é lindo crer em Deus e isso me dá tanta paz <3

O preço eu não sei porque ganhei de presente, mas acho que na internet deve ter bastante preços variados e até promoções! =)

Dá minha parte "experimental" é isso. Vale a pena buscar e conhecer o trabalho e som deles!

Ficha Técnica:


Gravado ao vivo, no dia 1º de Dezembro de 2012, na sede da Bola de Neve Church, em São Paulo, Mais Um Dia ao Vivo tem a direção geral de Juliano e Daniele Son e produção Musical de Ruben Di Souza.

O álbum, na versão em DVD, contém 14 faixas e 2 extras, a maioria músicas de autoria de Juliano presentes no Cd Mais Um Dia (2011) e algumas versões como “Santo” e “Fez um Caminho” (Matt Gilman), “Vai Valer a Pena” (Rita Springer), “Quando o Mundo Cai ao Meu Redor” (Eddie Kirkland - Steve Fee), “Ele Me Ama” (John Mark McMillan) e “Nunca Me Deixou” (Matt e Beth Redman).

Mais Um Dia ao Vivo – Livres Para Adorar - chega nas versões DVD, CD e Blu-Ray e tem participações especiais de Ana Paula Valadão na canção “Santo”, Fernandinho em “Nunca Me Deixou”, Leonardo Gonçalves em “Fez Um Caminho” e Pregador Luo em “Ruas de Papel”. O DVD conta ainda com o Vídeo Clipe “Uma Vida Inteira” Nos extras.

Participação Especial: Ana Paula Valadão e Leonardo Gonçalves. /Não Presenciais: Fernandinho e Pregador Luo. /Direção: Hugo Pessoa /Região: Todas /Duração Aproximada: 90 Minutos /Formato: 16:9 Widescreen /Idioma: Português /Áudio: 2.0 /Extras: Livre ser Piauí / Uma vida Inteira (Vídeo Clipe).

Tem um tempinho aí? Me siga nas redes sociais:
♥ Instagram / Facebook ♥



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...