12/09/2014

♥ Novo avatar do blog por Luciano Ramos

Oi amadas tudo bem?! Vocês devem ter percebido que a "bonequinha" do blog mudou, haha, sim, o avatar e hoje vim contar pra vocês sobre ela!

Não é coisa maaaais linda? haha, uma fofura. Estava pensando em mudar algumas coisas no blog e não só em conteúdo mas um pouco do layout. Pra começar essa nova etapa eu saberia que seria importante me aliar com pessoas que também acreditam no que eu acredito até que conheci o trabalho do Luciano Ramos. Simplesmente fiquei encantada porque eu adoro arte, adoro quem tem o talento do design e fiquei babando nos trabalhos que ele posta em sua página! Entrei em contato e ele foi super disposto e começamos essa parceria.

Quero compartilhar pra vocês um pouco do trabalho dele, ele faz desde adesivos para casas à canecas, camisetas, marca páginas, cartão de visita e tudo que vocês imaginarem! O trabalho dele é encantador e cheio de criatividade, veja só:




Quero convidar vocês pra conferir o trabalho dele direto na página dele:
https://www.facebook.com/lucianoframos

Tem muita coisa bacana viu!! Espero que vocês tenham gostado viu!!Depois me conta o que achou!! Um beijo, fique com Deus!! <3



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...