24/06/2014

♥ #Compartilhandovida

Aleeeluiaa!! haha Até que enfim voltei amadas, agora sim com vídeo novo para vocês, fiz apenas uma introduçãozinha e logo vem mais tutoriais, dicas e bate-papo!
Vejam só:


Bom amadas, muitas meninas ainda perguntam o porque eu tinha parado de gravar, então vou deixar aqui o post em que falei que ia dar um tempo, assim vocês podem entender melhor: http://www.mdemaquiagem.com/2014/04/distancia.html

E nesse aqui, eu avisei que voltaria: http://www.mdemaquiagem.com/2014/06/look-pra-matar-saudade.html

 Bom então é isso amadas!Conto com apoio de vocês e vamos que vamos!!! <3 Fiquem com Deus e até o próximo vídeo!!



4 comentários:

  1. Que bênção Mirela... Compreendo bem o que esta passando... Amo muito ver você e saber que alem de ser uma mulher de Deus e uma mulher de princípios... Mas creia que não cai uma folha da árvore sem que seja a vontade de Deus... Se chegou até aqui foi porque o Senhor permitiu e Ele e contigo... Minha vida também esta passando por grandes mudanças... E um dos meus projetos e também fazer um blog e um canal... Pra que alem da maquiagem possamos usar o espaço e levar a palavra de Deus... De uma forma tranquila e leve... Deus conta contigo e nós suas leitoras também... Que Deus te abençoe, te guarde e quero vela mais e quero muitas dicas suas... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Mi, eu sempre te acompanho aqui e nas redes sociais, e apesar de você nunca me responder, vou tentar mais um vez, ja que gosto muito do seu trabalho. Eu faço no meu blog semanalmente entrevista com blogueiras, gostaria de poder contar com você por la, você tem interesse em participar?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mi muito feliz pela sua volta !! Muito sucesso e que Deus continue abençoe cada vez mas você... Você merece ! Seja bem-vinda de volta ! Beijos ... :)

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...