04/04/2014

Tempo para tudo - Distância

Oii amadas, tudo bem com vocês?!
Espero que sim!

Hoje vim escrever esse post, confesso que adiei muito esse momento, mas é necessário, eu devo isso a vocês!

Como algumas leitoras puderam perceber eu me afastei um pouco do blog! Sei que parece algo tachado em falar de correria do dia a dia, mas a verdade é que tantas coisas foram acontecendo que tomaram algumas proporções que eu não esperava. Há um tempo eu já vinha pensando em dar uma pausa, estava me questionando muito sobre o blog, o que ele era pra mim, se eu estava sendo verdadeira, porque tem isso né?! As vezes a blogosfera/internet não passa de uma ostentação, uma imagem que você pode criar a seu respeito e passar da forma que quiser e claro, ninguém quer postar coisas ruins, e nem deve, porque acredito que podemos ajudar a alguém postando coisas boas, mas as vezes isso não tem limite. Quando se vê você está recomendando marcas porque entraram em contato com você e não mais porque você realmente descobriu aquele produto, quando se vê estamos escolhendo o conteúdo que agrade a todos e não o que será sincero, quando se vê você almeja somente números e anula seus princípios na tentativa de buscar novos leitores e deixando de lado o que você é e muitos outros questionamentos surgem.

VAI PARAR COM O BLOG E VÍDEOS?

Não, apenas vou postar aos poucos, hoje, confesso que estou vivendo um dia de cada vez e isso tem me ajudado bastante. No meu último vídeo postado, onde respondi um desafio, falei sobre o tempo e é isso que tem me ajudado a continuar, a esperar, a caminhar, estou tentando cada vez mais entender a matemática do tempo, talvez não ele por um todo, mas como eu devo vivê-lo.

Veja, pra vocês entenderem melhor:



O que posso dizer é isso para vocês, espero que sejam compreensivas comigo. E,  ah!Se precisarem falar comigo pode mandar mensagem na página, estou de olho de uma forma ou outra tá?!

Então é isso, um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!! <3

2 comentários:

  1. Que lindo!!!Com certeza ha tempo pra tudo e essa palavra,me tocou ♥ porque em algum momento me perdi no tempo,ha tempo pra tudo.Obg por dividir com nós essa palavra tão lindo ♥ :)

    ResponderExcluir
  2. Às vezes, esse momento de auto análise é muito importante em nossa vida. Reordenar nossas prioridades, ver aquilo que realmente queremos, sem perder a autenticidade e a verdade. Sem dúvida, a honestidade que existe em nós é algo muito importante, e sempre temos que nos ouvir. Espero que a sua verdade prevaleça, e que se for pra sua felicidade, que siga com as postagens, Ou não. Super bjos no coração.

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...