27/01/2014

♥Look do dia: Jeans e Gatos

Oii amadas, tudo bem com vocês?!
Hoje trago um look bem bacana que fotografei junto com o dengo neste fim de semana!!!
Preciso contar a história desse look, hahaha. 


Gente eu amo coisas baratinhas e tenho uma amiga que foi visitar um brechó, isso mesmo um brechó e ela me convidou pra eu ir com ela. E virou esse look, adorei as peças do brechó, super conservadinhas e muitas com pegada vintage sabe?! Além de que esse look todo (camisa e saia) cutou apenas R$25 pilas! Gente, super em conta, na hora pensei, eba vai virar um look para o blog! Quero voltar em breve lá para achar mais peças para fotografar!!! Então vamos conferir o resultado?! Como sempre nos inspiramos e tiramos várias fotos...



 Essa sandália é maravilhosa, ganhei da minha amiga/irmã que me levou pra conhecer o brechó!! Amo demais!! Ah! E antes que perguntem o batom é o Hello Cupcake da Tracta!! 


Bom então é isso amores, espero que tenham se inspirado no look!! Desejo uma semana maravilhosa para vocês, fiquem com Deus e até o próximo post!! ♥

2 comentários:

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...