28/01/2014

♥Bonequinha do Blog por Vinnie

Oii amada, tudo bem com vocês?! Antes de trazer o vídeo de hoje, estou terminando de editar, quero contar para vocês essa novidade!
Não sei se todas repararam mas eu atualizei a capa da página do facebook do blog com uma bonequinha linda que meu amigo fez para mim!! Gente, eu amei!!

Hahaha, ele fez uma caricatura com meus traços, mais estilo desenho sabe?! Eu achei que ficou super delicada!!

Para conhecer melhor o trabalho do Vinnie acesse as redes sociais e o blog...e gente, ele vai começar a pegar encomendas agora em Fevereiro (Ebaaaa!). Ah! E também voltará a atualizar o blog e a página, então fiquem ligadinhas!!


Se você vai fazer aniversário, quer presentear alguém, personalizar seu blog, cartão de visita, enfim, eu recomendo o trabalho dele! Acompanho de perto e vejo o quanto o trabalho dele é bom!!


Bom, eu também vou atualizar o blog aqui acima! rs 

Ah! E só pra constar, em Fevereiro completo 2 anos de Blog, acreditam?! Passa tão rápido, Deus é maravilhoso e tem me ajudado sempre e para agradecer vocês também estou preparando algumas surpresas!! ;) =X

Então é isso amadas, espero que vocês tenham gostado da nossa coleguinha haha jajá tem vídeo novo!!
Beijos e fiquem com Deus!! <3


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...