01/01/2014

♥Get Ready With Me - Ano Novo

Oii amadas como vocês estão?!
Finalmente estamos em 2014 e para mim acabou a férias, rsrs vamos voltar a vida e trabalhar, conquistar e viver o que Deus tem para nós não é mesmo?!
E para começar o primeiro vídeo do ano, resolvi gravar eu me arrumando para a virada que passamos em família mesmo!!



Espero que vocês gostem, confira:




E ai gostaram amadas?!

Confira a lista de produtos utlizados:

OLHOS:
- Jumbo branco Mirian D'or Cosméticos
- Sombra rosa Tracta -  cor Barbara
- Sombra marrom Koloss - cor 208
- Pigmento Tracta - Medusa
- Máscara de Cílios Ultra Sexy da Avon
- Máscara de Cílios Volume Express Maybelline
- Delineador em gel réplica MAC
- Lápis preto Miss Rôse

PELE:
- Corretivo amarelo Jequiti
- Pó Compacto 01 Mirian D'or Cosméticos
- Blush Duo 04 Mirian D'or Cosméticos

BOCA:
- Batom nude Dailus - cor Cup Sweet



Bom então e isso amores, desejo que 2014 seja um ano de muitas alegrias, amor e paz para todas vocês e com certeza #maisdeDeus!!! Super beijo e até o próximo post!! ♥

Um comentário:

  1. Como ficou linda essa maquiagem. Vou tentar fazer em mim, com certeza!
    Beijo no coração - http://ceciliavictoriaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...