03/01/2014

♥Dica para editar fotos e imagens com Photoscape

Oii amadas, tudo bem?!
Hoje trago um post bem pedido, muitas meninas me perguntam sobre dicas de como editar fotos e resolvi trazer uma para vocês. O bom é que é super fácil e rápido e qualquer uma pode aprender!!

Eu adoro usar um programa chamado Photoscape. Ele é gratuito e baixei no Baixaki, uma pena que é incompatível com Macbook pelo que fiquei sabendo!!

Ele é bem fácil de mexer, e vou mostrar como edito as cores das minhas fotos quando fotografo look do dia!

Para quem não sabe a minha câmera é a Nikon D5100 e eu amo tirar fotos com paisagens o que já deixa a foto 90% mais lindas e então na hora de edição só mexo mesmo no contraste e brilho das fotos, vejam:




Outra edição que gosto de usar são os filtros pré-definidos que o programa tem, na verdade eu é que chamo de filtros porque parece os do instagram rsrs, vejam:

E ai você vai escolhendo até ficar do jeitinho que você gostar. Veja o resultado:

E ai gostaram?! Eu acho que dá um toque diferente na imagem, se você começar a explorar esse programa vai ver que dá para fazer muitas coisas, como por exemplo deixar preto e branco, escrever nas fotos, enfim, se vocês gostarem posso trazer mais dicas!! <3

Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!


Um comentário:

  1. Olá adorei sua postagem tenho um blog sobre o Photoscape da uma passadinha lá adorei o seu blog.....

    Bjs....

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...