19/11/2013

♥Sombra marrom 208 da Koloss

Oii amores, vou já liberar o post do dia , estou adorando o resultado de estar com vocês diariamente e ver como tem ajudado as dicas, isso é motivador para mim, enfim...!

Hoje então, trago uma sombra que eu AMO, e tenho certeza que quem tem também ama:




Sabe uma sombra curinga, aquela para todas as horas, todas ocasiões? É essa. Não tem como pensar em esfumado se não lembrar de um marrom para dar profundidade no côncavo não é mesmo?! Eu tenho paletas com marrons, mas igual esse não conheço rsrs...

208 da Koloss, coisa linda, que vocês estão vendo é muito boa gente!! Super pigmentada, é matte e esfuma que é uma beleza. Adoro usar ela para realmente dar profundidade no côncavo e também para afinar o nariz, claro que com muito cuidado porque ela é bem forte.

Essa é a minha segunda compra dela, uma pena porque sou meia desastrada e quando ela cai de primeira já quebra. Paguei cerca de R$9,00 em uma cosmética.

E vocês já conhecem ou usam essa sombra?! Me conte!! =D
Bom amores, então é isso. Espero que tenham gostado dessa resenha rápida, fiquem com Deus e até amanhã!!! Beijos!!


2 comentários:

  1. Oiee, Tudo bom?
    Nossa todo mundo fala bem desta sombra...quero muito uma! Mas não acho em loja física nenhuma aqui perto de casa =(
    Fica com Jesus e tenha um dia abençoado!
    BjoBjo
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  2. Essa sombra é realmente linda,amo demais!!

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...