19/11/2013

♥Batom da Vez: Cor 62 da Vult

Oii amores, tudo bem com vocês?!
Hoje o post de hoje é sobre um produtinho que estou amando rsrs

Fui na cosmética esses dias comprar algumas coisas que eu estava precisando (vídeo de comprinhas a vista, ebaa!) e sempre, tá, quase sempre eu levo um batom mesmo que não estou precisando rsrs. E dessa vez quando olhei para essa cor eu amei! 

Batom da Vult - Cor 62

Eu já gosto de batom pink e quando vi esse violeta me apaixonei!!!Nesse verão, com o calor que faz por aí optamos por fazer uma maquiagem mais básica e investimos no batom, pelo menos eu faço isso. Então achei a cara dessa estação, até postei no instagram (@mirelaortega) foto com ele e muitas de vocês gostaram!

Com a iluminação ele ficou assim, "bobiei" e nao tirei foto dele sem flash, mas me dê um desconto porque não é sempre que faço resenha de batom, mas agora vou começar a fazer e prometo melhorar rsrs...

Ele é um pouco mais escuro e mais fechado e é cremoso, mas sabe que ele tem uma tendência de batom matte, daqueles que se você tira o excesso no papel ele fica com efeito matte!! Eu amo!!

E vocês já viram ou tem esse batom?! #ficaadica
Paguei cerca de R$9,00.

Então é isso amores, espero que tenham gostado dessa resenha rápida, fiquem com Deus super beijo e até amanhã!! <3

6 comentários:

  1. Oi Mirela, bom dia ^^
    Que batom mais liiindo, amei! Com certeza vou procurar nas farmácia aqui da minha cidade.
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Amei essa cor ...
    Sou louca por batons roxinhos ....

    Beijos
    Paulinha Jardins

    Amiga, te contei?
    @paulinhajardins - IG
    Facebook
    Youtube :o

    ResponderExcluir
  3. Linda cor!
    Tenho um batom da jasmyne com a cor bem parecida.
    Beeijos

    http://www.coisasdejessica.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, flor!! Tudo bom??
    Nossa, eu amo os batons da Vult! Amei esta cor! Tenho dois batons parecidos, mas seu eu achar este, compro! amo!
    Fica com Jesus e tenha um restinho de semana abençoado!
    BjoBjo
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindooo esse batom,eu amo Vult!!

    Beijinhos.. =]

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...