11/11/2013

♥Review: Dicas de delineador

Oii gente, tudo bem?! Para começar a semana trago um post bem legal!! Não sei se perceberam estou com novas ideias e aos poucos vou contando para vocês. 

Mas vamos ao post:

Hoje quero contar para vocês minhas experiências com esses produtinhos para fazer delineado. Como podem ver temos três tipos: o em gel, lapiseira e caneta delineadora. Cada um com seu ponto positivo e negativo. Agora você me pergunta, qual usar?!Vamos lá.


PS: Meu delineador líquido simplesmente secou e não consegui tirar foto, mas as considerações são as mesmas da caneta delineadora que coloquei abaixo.

- Gel: Simplesmente amo, depois que o conheci descobri que fazer um bom delineado não é tão difícil quanto parece. Eu uso um pincel fininho para passar, mas normalmente ele já vem com um pincel ótimo. Ele tem uma consistência ótima que permite você deslizar o risco em seu olho e isso é tudo de bom! rs Podem notar que sim, é o meu preferido.

- Lápis retrátil: Ele é bem fácil de usar e também facilita na hora "h". Além de ser bem sequinho. A única coisa que me incomoda é que ele não deixa o delineado tão delicado sabe, porque a pontinha vai ficando grossa mas, também eu adoro usar quando quero um lápis esfumado rente aos cílios sabe?

- Caneta delineadora: Confesso que tenho dificuldade de usá-la porque tem que passar ela deitadinha se não a "tinta" não sai, mas tem muitas meninas que preferem ela e acham muito mais fácil. Acho que preciso treinar mais e percebi que a duração é até que legal para o dia a dia, não sei se isso varia de marca, mas enfim.

E vocês meninas, qual preferem?!

Sobre as marcas:
.O delineador em gel recebi de uma loja, é réplica da MAC, você encontra na loja maquiando-se.loja2.com.br!
.O lápis retrátil da BioFix encontrei em uma cosmética há tempos, devo ter pago no máximo 12 reais.
.A caneta delineadora eu comprei no kit da Avon, mas ela está por R$19,90.

Bom, então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, uma ótima semana, super beijo e fiquem com Deus!!! <3



2 comentários:

  1. O em gel com certeza é o mais fácil de aplicar! Faz um vídeo/post sobre máscaras, se puder é claro. beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos!!
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogpost.com.br

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...