22/10/2013

♥Série: A beleza que vem de dentro

Oii amores, tudo bem?!
Esse post para mim é o mais especial de todos que eu já fiz, porque é bem desafiador para a minha pessoa, mas Deus me incentivou a produzir esse projeto que na verdade não é meu, vem dEle...



Há algum tempo venha pensando em fazer algo assim para falar e compartilhar com vocês como Deus tem sido presente em minha vida, tem falado comigo, como que através de Cristo eu tenho me tornado uma pessoa melhor a cada dia e mesmo que eu saiba que tenho muito a aprender, crescer e melhorar tenho ânimo e vontade disso, entendem? É muito especial, e nós blogueiras compartilhamos muitas coisas com vocês, porque eu iria deixar essa parte TÃO boa de fora? Seria injusto...


Com a ajuda do meu namorado, que tem me abençoado com sua disposição, gravamos essa introdução para lançar a série: A beleza que vem de dentro. Muitas vezes ouvimos dizer sobre beleza interior mas você já parou para pensar do que ela é constituída? O que realmente é essa beleza interior? E onde Deus entra nisso? Porque se foi Ele quem nos criou, Ele tem total participação nisso. O intuito é descobrirmos juntas a tal deseja beleza interior.

Tudo será baseado naquilo que Deus nos deixou: a bíblia. A carta de Deus para nós, o nosso manual de sobrevivência. Confira como ficou o primeiro vídeo dessa série: 



Bom princesas, é isso, realmente estou super animada com essa nossa série e tenho certeza que vamos aprender juntas a cada vez mais aprimorar e conquistar nossa beleza interior!! 

Fiquem com Deus e até o próximo vídeo!!! <3



3 comentários:

  1. Oii,com certeza irei acompanhar todos os vídeos, além que já vejo todos! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Mirela, admiro muito seu trabalho, e ele me incentivou a começar o meu blog, hehe... Esse seu trabalho agora no Blog me faz admirar ainda mais a pessoa que você é. Achei lindo seu projeto. Quando vivemos o amor de Deus em nossas vidas é impossível não querer partilhar desse amor para com todos. Muitas bençãos nessa jornada. Deus te abençoe!
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns você é linda e gostei do tema tb, eh essencial na vida, ainda bem que temos a palavra de Deus pra nos guiar....Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...