13/09/2013

♥Vlog Beauty Fair 2013

Oii amores, tudo bem?!Espero que sim...
Hoje trago o Vlog que gravamos na Beauty Fair (Uhuul). Eu e Carol Cruz do blog Moda e MakeUp que me acompanhou nessa viagem!!
Espero que vocês gostem e vejam com foi divertido:



Gostaram amores? kkk, eu aproveitei muito e adorei!!!
Tiramos algumas fotos para mostrar também:

 Essa é a Ísis do stand da Belliz Company, agradeço a ela por ceder o convite, eu adorei ter ido e conhecido tudo pela primeira vez!! Aqui ela estava me mostrando as novidades e lançamentos da marca que estão incríveis. Depois conto em vídeo para vocês tudo certinho, só sei que está tudo perfeito!!




Lindona!! rsrs <3


Um dos momentos mais especiais que tive lá, foi ser reconhecida por leitoras, achei o máximo e a sensação é maravilhosa, uma fofura!!!Duas lindas!!


Também trombamos com a Sehziinha maravilhosa, e gente ela é uma boneca ao vivo e tinha essa impressão através dos tutoriais dela e ao pude confirmar tudinho pessoalmente, linda e super simpática!!!

Eu e Carol, duas mortas com farofas, rsrs resolvemos testar esse massageador e tentar recuperar um pouco dos pés cansados de tanto andar hahaha, muito bom isso, não queríamos mais sair!! rs

 Hora do café da tarde!! <3

E uma fotinha com cara de cansada rsrs, mas valeu a pena, foi uma delícia, e por ter sido a primeira vez eu adorei, sobre as coleções não cheguei tão pertinho, confesso que ficamos meio perdidas, mas ano que vem estaremos de volta agora conhecendo melhor tudinho!!

Bom então é isso meninas, quem ainda não conferiu, postei o look completo que usei lá AQUI!!

Um super beijo, obrigada sempre pelo carinho de todas, fiquem com Deus e até o próximo post!!! <3


2 comentários:

  1. Oi florzinha obrigada pelo carinho, adoro seu blog estou sempre acompanhando tudo. Você é muito simpática tbm foi a primeira vez que fui a feira muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha obrigada pelo carinho, adoro seu blog estou sempre acompanhando tudo. Você é muito simpática tbm foi a primeira vez que fui a feira muito bom!

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...