10/09/2013

♥Look do dia: Beauty Fair 2013

Oii gente, tudo bem com vocês?! Espero que sim...
Ontem estive presente na Beauty Fair, pela primeira vez, e amei!! Achei tudo incrível e quero contar para vocês como foi, mas fica para o próximo post (contando tuuudo!) porque neste trago o look que usei, vamos conferir?

 Eu não tinha a menor idéia de qual look eu iria, até que a loja Brunno Campanha entrou em contato comigo para me ajudar no traje da beauty, e eu amei né!!

Escolhi uma calça montaria legging com detalhes de couro na lateral e essa camisa lilás linda que deu um charme ao look!!Adoro esse estilo de camisa, que como sempre digo é uma peça curinga. Como eu tinha que carregar minha câmera, documentos e necessaire, a loja também me disponibilizou essa bolsa maravilhosa, que fala sério combinou certinho com o look e me ajudou muito durante a feira!

Eu agradeço muito a loja que me ajudou nesse quesito que realmente sempre nos preocupamos né meninas?! Aproveite para conhecer a loja, ela é de Penápolis, mas caso você seja de fora eles enviam também!

Loja Brunno Campanha
Endereço: Rua 13 de Maio, 757 - Centro - Penápolis/SP
Telefone: (18)3652-8855

Mais detalhes...






 Nos pés eu usei uma botinha linda que minha amiga Carol Cruz me emprestou, e ficou linda a combinação com o look todo, eu simplesmente amei!! Obrigada Cá!! <3


 A Carol foi comigo e ela tirou fotos do look dela também, para postar no seu blog, vejam aqui: http://modaemakeup.com/look-do-dia-beauty-fair/


Então é isso amores, obrigada por tudo, espero que vocês tenham gostado e aguardem o próximo post contando mais detalhes sobre a feira!! Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!

Um comentário:

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...