13/02/2013

♥Nova sessão de Post: Instagram da Semana

Oi amores, tudo bem com vocês?! E ai descansaram bastante nesse feriadão ou cansaram mais ainda?! rsrs, eu descansei bem, graças a Deus!! rs
Como podem ver  no título do post, vou começar a mostrar para vocês o que rola no meu instagram durante a semana, vejo muitos blogs fazendo isso, e realmente é uma ótima idéia para quem não pode nos acompanhar né?!
Para quem ainda não me segue o meu é @mirelaortega. Lá eu posto coisas do meu dia a dia, novidades,  gordices(kkk) e tudo que acontece com a minha pessoa! Será um prazer ter você ali comigo!!
Separei algumas fotos para mostrar para vocês, mas antes, quero confessar que esse aplicativo é viciante, fala sério, dá vontade de ficar postando e acompanhando todo mundo rsrs.

Porque não começar falando das gordices?! hahahha....


1) Eu e meu dengo(namorado, se acostumem que sempre chamo ele assim, rs) comendo uma pizza super saborosa no Habbib's.
2) Bolo de cenoura com cobertura de chocolate da mamãe, uma delícia!!
3) Café da tarde na casa do dengo!!
4) Almoço da mamãe, comida mais que preferida, batata e carne moida!
5) Jantinha na casa da vó do dengo, rsrs, tava muito bom!

 Coisas do meu dia a dia...


1) Esperando o dengo para irmos passear.
2) Esse é meu dengo, fotógrafo, companheiro, amor, empresário rsrs♥!!
3) Look para ir na pizzaria.
4) Achados e perdidos nas lojas, hahaha!!
5) Novo corte de cabelo, franjinha.

Notícias de vídeos, posts...


1, 3 e 4) Editando vídeos novos!!
2) Post novo no blog, look do dia.
5) Só uma amostrinha do vídeo que estava preparando!!

Mimos, produtos, "instaresenha", comprinhas...


1) Maxi lindo que comprei na 25 de março!!
2) Presentinhos da Belliz Company
3) Dica de como guardar pincéis!!
4) Presentinho do irmão e da cunhada, amei!
5) Dicas de unha.

E tudo que faz parte do meu dia a dia...


1) Café da manhã, na segundona!
2) Me preparando para gravar.
3) Correntes engraçadas, rsrs, só para distrair.
4) Chapolin engraçadíssimo!!
5) A palavra do Senhor♥!!
6) Nina, minha cachorrinha gotosa!
7) Indicando um glitter mara!!
8) Testando combinações de cores na maquiagem.
9) Fotografia.


Bom meninas, então é isso esse foi algumas fotos que postei até hoje, porque infelizmente acho que nem faz 1 mês que comecei a usar esse app, porque eu não tinha celular android, mas graças a Deus agora estou na ativa! hehe..
Espero vocês por lá ok?! Lembrando que é @mirelaortega !!

Por hoje é só, um beijos, até a próxima e fiquem com Deus!!




Um comentário:

  1. Ver todas essas comidas me deu água na boca haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...