11/02/2013

♥Beauty Tips: Rachel Berry | Glee - Maquiagem Inspirada, como fazer delineado e o batom durar

Oii amores tudo bem?! Espero que sim, hoje com mais um tutorial do grupo Beauty Tips, trago a maquiagem da personagem linda: Rachel Berry! Uma maquiagem Pin Up, em que ela usou em uma performance, que eu conto para vocês no vídeo!


 Aproveitei esse tutorial que é de um delineado e batom vermelho e dei altas dicas para fazer um delineado lindo, e como fazer o batom durar, vale a pena ver porque foram dicas que me ajudaram muito e tenho certeza que ajudará vocês!!




Então bora assistir e aprender?!



Bem fácil as dicas né lindezas?! Espero que ajude vocês, tenho certeza que vocês vão arrasar no delineado de agora em diante!! Deixei seu comentário ai embaixo para eu saber se você gostou dessa dica!!

Os produtos que usei para fazer essa maquiagem, eu logo coloco, tive que editar rapidinho esse post, já está tarde da noite, assim que eu tiver um tempo maior já coloco aqui!

Espero que vocês tenham gostado, orbigada por estarem aqui sempre, não se esqueçam que está rolando sorteio no blog!! Me sigam no instagram também para ficar mais pertinho de mim!! rsrs

Por hoje é só, até a próxima, fiquem com Deus!!
Beijos mil!


3 comentários:

  1. Que liiinda que ficou a make, adoreei haha Amo makes com batom vermelho

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti vários vídeos ensinando como fazer o delineado de gatinho mas nunca entendia como fazer.
    Já tentei usar a técnica de colocar uma fita adesiva e puxar por cima o delineado de gatinho (não sei se você conhece essa tecnica) mas nunca da certo (pelo menos pra mim nunca funcionou).
    Tentei desse jeito q vc ensinou pra puxar o delineado e fikar com o delineado de gatinho e simplesmente funcionou.
    Adorei!!

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...