28/03/2013

♥Vídeo: Comprinhas e presentes na 25 de março e Feira da Madrugada

Oi amores tudo bem com vocês?!Feriado chegando né?!Ai que delícia rsrs, e minhas férias acabando! =( Mas vamos falar de coisa boa, kkkk...
Hoje trago um vídeo que era pra eu trazer faz tempo né, hehe que é comprinhas da 25 de Março, daquela vez que eu fui!!


Confesso que eu amei ter ido lá e pretendo voltar sempre, é tão bom né, kkk, aiai nós mulheres, rsrs enfim amores, simbora assistir o que eu comprei?! Aperte o PLAY:


Os looks que já fiz com as peças que comprei:



Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado!! Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!♥


6 comentários:

  1. Adoooooooooooro comprinhas, ainda mais comprinhas baratinhas.

    Beijos da Bia.
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  2. :o Amo a 25.Vou conferir seu vido Mih.

    Bjus
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana ...adorei!

    Já fui na 25 sim e amooooo!

    Quero muito voltar e me esbaldar nas comprinhas!

    Bjokas

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...