04/03/2013

♥Tag: Se arrume comigo (Get Ready With Me) - Passeio com o namorado ♥ (Stroll with her boyfriend)

Oiii amores tudo bem com vocês?! Espero que sim!! Que vocês tenham uma ótima semana!!!
Hoje vim responder uma Tag que muitas gurus estão fazendo. A proposta é gravar como nos arrumamos, nossa rotina. 

Então, decidi gravar quando eu fui sair com o dengo!!
Eu espero que vocês gostem, vamos assistir?

E

E aí gostaram?! Os produtos que usei foram:


PELE:
- Base Boticário Stick(em bastão) - Cor Beige 03
- Corretivo HD koloss - Cor 01
- Pó Compacto Mirian D'or - Cor 01(Compre Aqui!)
- Paleta de 10 Blushes - Sem Marca

OLHOS:
- Jumbo Branco da Nyx
- Nakes Réplica
- Delineador em gel - réplica MAC
- Rímel The Falsies - Volume Express - Maybelline

BOCA:
- Batom Mirian D'or - cor 05(Compre Aqui!)

ACESSÓRIOS:
- kit de 18 pincéis Rosa
- Pincel de esfumar Macrilan
- Lenços Umedecidos - Cotton Baby
- Bijuterias Luz Bijus(Compre Aqui!)

Então amores por hoje é isso, obrigada sempre por me acompanharem!! Um beijão, e fiquem com Deus!! Logo teremos mais novidades!!



4 comentários:

  1. Olá .... Adorei a TEG vou tenta fazer também !
    te sigo no Facebook e tambem agora no BLOG ... adooro suas postagens !

    De uma passadinha lá no meu também !

    http://coisasdemulher-mayara.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Ma!! Vou passar no seu sim, muito obrigada!! Beijinhos!!

      Excluir
  2. Oi Mirela, tudo bem? Estou acompanhando seu blog a pouco tempo, e gostei bastante da tag que você respondeu.. fiquei muito feliz que pelo jeito você é cristã e acredita em Deus! Também sou cristã,e amo mt a Deus. Sou blogueira a pouco tempo, e estou na luta, mas creio que tudo vai da certo! Parabéns pelo blog, e por sua simplicidade. Desejo mt que Deus continue te abençoando viu? Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jé, amei, que doce palavra adorei!! Vai dar certo sim, esteja sempre com Deus que tudo de bom vai acontecer para seu blog, muito sucesso!!! Deus abençoe, super beijo!!

      Excluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...