24/02/2013

♥Look do Dia: Neon e Royal

Oi amores, e ai como vocês estão?! Curtindo o fim de semana?! rs..
Bom hoje, adiei o post de instagram da semana (vou postar mais pra frente) e trouxe um post de look para vocês! Eu amei fazer esse look, porque gostei muitooo, rs e espero que vocês gostem também!!

Como podem ver escolhi uma camisa, amarelo/verde neon e acessórios azul royal! A saia é de bandage e no pé, vocês vão ver, que escolhi uma sandália preta, da Vizzano!
O look todo exceto a sandália eu comprei na 25 de março onde fui esses tempos (ainda estou preparando o vídeo para vocês!) e gastei pouquíssimo e ficou lindo!!
Vamos conferir?! Meu namorado que tirou as fotos, aliás, muitas fotos...rs

A camisa é estilo mullet, compridinha atrás e com transparência, o maxi colar que estou apaixonada deu um "tchan" no look!! Eu gostei porque mesmo sendo com neon o look ficou bem discreto, não acham?! E vamos a mais fotos..



Essa sandália foi um achado no meu guarda-roupa, porque não lembrava que tinha ela. Usei 1 vez só na minha formatura de 3° colegial, há uns 3 anos atrás, me apaixonei de novo por ela!! rs

E ai meninas o que acharam?!

Detalhe na cor de verão da moça, hahaha, necessito de sol!! rsrs
Mas enfim, é isso meninas, espero que vocês se inspirem no meu look e obrigada meu dengo(namorado) por tirar as fotos! rs

Por hoje é só, deixe seu comentário do que você achou do look amores, porque eu amo saber a opinião de vocês tá?!

Beijinhos, até a próxima e fiquem com Deus!!

10 comentários:

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...