25/08/2012

♥Casamento em Brasília-DF parte 2: A festa


Oii lindezas tudo bom? Espero que sim..
Bom como falei no penúltimo post sobre meu look no casamento que fui em Brasília ( veja o look AQUI!) , fiquei de trazer mais fotos sobre a festa!!!

Eu simplesmente amei, estava tudo muito lindo, bem organizado e super natural. Começou as 17hrs e foi na casa dos noivos mesmo. Uma cerimônia linda..vejam alguns detalhes da decoração da festa...



Na foto acima você pode ver decoração das mesas, e os docinhos, que tanto amei. No canto inferior a priminha linda do meu namorado, Maria Luiza!!

Sobre a noiva ela estava maravilhosa, um look super natural e delicado, caiu super bem, e detalhe ela que fez o seu vestido..confira mais trabalhos dela aqui: http://www.facebook.com/atelierjuliapenteado

Amei o cabelo, o look, maquiagem, tudo muito lindo!!!!! A noiva Júlia Penteado arrasou!!

Os noivos... Júlia e Marcelo...Felicidades!!!
(Eu e meu namorado tirando foto com os noivos..)




Bom agora festa que é festa tem pista de dança, foto com a família animada não é?
Então confira eu e a Débora, irmã da noiva, dançando na pista, hahah, amo dançar!!!
A foto da família ao lado, todos fazendo poses engraçadas..rs e eu já cansada de tanto festejar rsrs...





Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post, adorei compartilhar com vocês...


Não esqueçam de deixar seu comentário aqui!!! Não sei se perceberam mas, mudei o layout do blog, pra ficar mais limpo, e visível pra vocês!! 
É isso lindezas, beijos, fiquem com Deus e até o próximo post!!!






6 comentários:

  1. Festão!

    Arrasou, estava linda :)

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja Virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look,festinha na minha cidade :). A noiva arrasou no vestido e lá vou eu olhar o face dela rsrsrs.Ah,o layout ficou super clear,adorei!!!

    ótima semana!!!
    Bjs

    www.morenihadesigner.com

    ResponderExcluir
  3. Que festa gostosa, linda demais!!! A noiva ficou super romântica com aquele vestido!!

    http://brunadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a roupa escolhida pela noiva e o seu look estava lindo tbm!!

    Bjos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, adoro casamentos. A noiva está de parabéns festa, decoração, vestido,
    cabelo tudo muito lindo. Esses docinhos me deu água na boca kkk

    Você também estava um arraso :)

    Beijoss

    http://etcethera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...