01/04/2015

♥ Compartilhe a sua vida - #compartilhandovida

Vocês sabem que o propósito do blog é acrescentar, somar na vida de vocês com o meu "compartilhar" de vida não é mesmo?!

Mesmo que não seja minha vida 24h, mas um pouco da realidade que vivo eu sinto que é de grande valia, vejo oportunidade de poder ajudar, abençoar. E também sou ajudada, motivada e abençoada por vocês leitoras.



Foi pensando nisso que resolvi abrir esse quadro aqui no blog, quero ouvir as histórias de vocês, quero ter mais VIDA de verdade aqui no blog. Quero incentivá-las a também ser inspiração para outras leitoras. Não. Aqui não tem gente perfeita e sim gente que é gente, humano, gente que dia após dia reconhece suas limitações e mesmo assim não desiste dos desafios. 

Se você entende isso, está convidada(o) a participar enviando seu testemunho, sua história ou algum fato que você acha que pode ser inspirador em nossas vidas. Afinal eu creio que nossa vida com seus erros e acertos serve de vários exemplos e com certeza isso não deve ter fim em nós mesmo e sim é a oportunidade de abençoar o outro, isso é REINO.

O e-mail do blog é: contatomdem@hotmail.com, fique a vontade para enviar, se quiser citarei seu nome ou caso não queira manterei em sigilo. Ainda não sei se farei vídeos ou posts falando das histórias recebidas o que vocês acham?!

Bom é isso, estou super animada com esse novo quadro e espero que vocês também gosto!!

Aguardo a história de vocês!!

Um grande beijo e fiquem com Deus!! <3


Tem um tempinho aí? Me siga nas redes sociais:
♥ Instagram / Facebook ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...