26/01/2015

♥ Look Have Faith: Trindade (Coleção Summer 2015)

Aproveitando o visual da praia não podia deixar de fotografar um look para vocês né?!
O pessoal da Have Faith viu o quanto eu adorei as camisetas que me enviaram e resolveram me presentear com mais algumas da nova coleção (quase nem gostei né, haha, magiiiina!).

Então, trouxe um look que usei e simplesmente adorei:

Vocês já sabem que cada camiseta vem com uma estampa bem conceitual. Coisa que eu adoro, carregar o que você acredita no estilo, não é mesmo?!

Essa é sobre TRINDADE. Perguntei à minha pastora sobre como poderíamos tentar explicar e ela me disse, o que achei fantástico:

"Trindade é a manifestação de Deus. Ele se manifesta como Pai Filho e Espírito Santo. O pai que cria, o Filho salva, o Espírito Santo que consola e dá  discernimento. Três funções mas em uma só  pessoa. Como a água no estado líquido, sólido e gasoso mas todas são água." <3 (Um beijo minha pastora amada!)


Na composição do look, optei por uma sainha toda florida, que é minha cara. Como vocês sabem meu estilo favorito é o romântico! <3 


ôô coisa boa praia né? Fala sério, quero maaaais! Vou fazer um post contando sobre a viagem, gravei vlog, logo libero pra vocês.

Bom então é isso amadas, não esquece de passar pra conhecer a nova coleção da HF, está demais, veja só: http://havefaith.com.br/2015/  | Instagram: @havefaithcloth

Um beijo, e fiquem com Deus!!



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...