01/12/2014

♥Look: Saia de listras

Estava querendo trazer um look simples porém feminino e pronto, foi assim que pensei nesse look. Não sei vocês mas eu sempre tenho dificuldade de combinar listras e ainda mais quando ela vem em uma saia alta e um pouco longa! Mas até que gostei dessa combinação. A blusinha é toda borda de de paetê na frente que dá um charme para o look. Bora conferir as fotos que me empolguei hahahaha:

PS: Ignorem minha branquisse haha to precisada de um bronze!! haha..

Bom então é isso amadas, espero que inspirem vocês!! Beijos e fiquem com Deus!!

Tem um tempinho aí? Me siga nas redes sociais:
♥ Instagram / Facebook ♥


Um comentário:

  1. mirela, acompanho seu blog e seus vídeos já faz um tempão e fico tão feliz em ver o quanto vc tem melhorado o conteúdo! Nunca deixe de postar, beijosss ♥

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...