29/12/2014

♥ Look Have Faith (3): Know Ledge

Mais uma semana começando e a última de 2014, só consigo pensar no versículo de 1 Samuel 7.12 em que se diz: "Até aqui o Senhor nos ajudou". E para início da última de semana do ano trouxe mais um look para vocês:


Como já sabemos a Have Faith estampa ideias, conceitos e estilo de vida em suas peças e isso é um forte diferencial. Quem não gosta de vestir aquilo que acredita e de uma forma sutil, estilosa poder expressar quem se é?



Pois então a de hoje é sobre Conhecimento(Knowledge): é uma familiaridade, a consciência ou a compreensão de alguém ou de alguma coisa, como fatos , informações , descrições , ou habilidades , que é adquirido através de experiência ou educação por perceber , descobrir , ou a aprendizagem.



Sabemos que o conhecimento é uma das chaves da vida não é mesmo? E na fé ele é fundamental. É algo que sempre precisamos, nunca é demais e ninguém te rouba. É algo que se exercitado nos enche de discernimento e sabedoria em nossas ações, claro, por meio de Cristo. Ah! Como é importante conhecer, entender, perceber cada situação, cada coisa dessa nossa vida. Ficaria horas aqui digitando, porque eu adoro o conhecimento principalmente sobre gente, haha! Então já sabemos a mensagem dessa camiseta simbora para o look:


Como podem ver escolhi um look bem light, eu adoro roupas cinzas e tenho usado essa t-srhit demaaais!!!Combinei comum short jeans, estilo boyfriend e uma alpargata super confortável que deu um charme ao look!
Nesse dia aproveitamos para levar a mel para dar uma volta e eu patinar. Sim, ando me arriscando no patins, tenho postado fotos e vídeos no meu instagram, caso não acompanhe é: @mirelaortega

Bom. então é isso amadas, espero que vocês tenham gostado do look, lembre-se de conhecer a Have Faith e veja suas peças e seus diferenciais. Carregue no seu look aquilo que você acredita: Site / Facebook / Instagram.Um beijo e fiquem com Deus! <3


Tem um tempinho aí? Me siga nas redes sociais:
♥ Instagram / Facebook ♥






0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...