15/12/2014

♥ Look Have Faith (1) : Renew your mind

Começar a semana com um post inspirador faz tanto sentido para mim. Realmente me sinto mais próxima do intuito do blog que é compartilhar vida. Tudo isso é para apresentar o look de hoje bem especial ;), espia só:

Apresento a vocês a Have Faith, uma empresa nova especializada em produtos de vestuário diferentes e inovadores. Com conceitos super modernos tentam sair da mesmice que vemos no dia-a-dia. Tentam divulgar suas mensagens, seus ideais de uma forma criativa e impactante.

Cheio de significado não? Por isso o look faz tanto sentido para mim. Fui presenteada com três peças que ao longo dos dias estarei mostrando para vocês.

A de hoje é essa T-shirt com a frase: Renew your mind(Renove sua mente). Pela peça ser da cor preta eu quis dar, ainda mais, ênfase na frase e deixar uma produção que nós amamos, total black que sempre valoriza nossa silhueta. 

Combinei com uma calça (pasmem vocês!) de academia, amo ela e uso em qualquer ocasião. A minha bota de sempre e a minha #bolsadomomento caramelo para dar uma quebrada no preto. Certo? Então confira:


Quem me conhece sabe que eu sempre adoro usar as cores básicas que são preto, branco, cinza <3


Renovar a mente para mim é um ato que deveríamos praticar constantemente né?! Dia após dia superarmos a nós mesmos, a nossa mente limitada. Renovar a mente para mim me lembra a palavra esperança, não sei porque, mas tenho uma leve impressão de que quando renovados podemos enxergar além do que nossos olhos podem ver, logo, provamos da esperança do novo, novo caminho, novos ares, novas chances, novas metas e por aí vai!

Conheça a Have Faith e veja suas peças e seus diferenciais. Carregue no seu look aquilo que você acredita: Site / Facebook / Instagram.

Um beijo, e uma semana renovada ;) pra gente!! Fiquem com Deus!!

Tem um tempinho aí? Me siga nas redes sociais:
♥ Instagram / Facebook ♥



Um comentário:

  1. Adorei o look amore, principalmente a bolsa haha Bjinhos xeruuuh

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...