05/11/2014

♥Unhas: Cor Sári da Realce

Eu gosto de esmaltes vermelhos e escuros em geral mas as vezes dá uma preguiça pra passar não é mesmo?! Mas resolvi me arriscar com esse da Realce, que eu amo a marca porque eles secam super rápidos. Então o resultado eu ameeeei, e ficou assim:

Me perdoem mas haha não sou profissa em passar esmalte, ainda mais escuro, então ignorem os borrões!!

Pensa em um vermelho intenso? Ele mesmo. Me lembro há algum tempo atrás onde estávamos na febre do vermelho, eu adorei aquela fase. Vocês lembram?
Ah para quem me segue no insta viu que combinei o batom com o esmalte e ameeeei haha ador fazer isso de vez em quando. E para dar um charme eu pintei uma unha de dourado que na verdade me arrependi, deveria ter deixado sem dourado, mas fazer o que ficou, rs:

Aproveita e me segue lá para ficar pertinho de mim!! ♥
Bom então é isso amadas, espero que tenham gostado, beijos e fiquem com Deus!!


Tem um tempinho aí? Me siga nas redes sociais:
♥ Instagram / Facebook ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...