24/11/2014

♥ Look: Casual Red

Ahhhh!! Estou amando montar looks mais casuais para vocês, que realmente mostram uma pouco da minha realidade. 

Esse eu usei sábado, um dia chuvoso aqui em Penápolis. Aproveitei e fiz um coque porque vocês sabem né a chuva sempre deixa nosso cabelo mais revoltadinho haha e eu acabo usando muito pouco coque, por isso, resolvi fazer e me jogar. Jeans que adoro e esse que é resgadinho deixa a produção mais despojada. Por baixo usei uma regatinha preta básica e coloquei uma camisete florida que acho que já mostrei para vocês (ganhei de uma amiga, beijo Cá!). E nos pés uma plataforma colorida que eu estou amando, ela é suuuuper confortável e linda né!! Ah, tem essa bolsinha também p/ poder carregar algumas coisas básicas que resolvi agregar no look. Na make não fiz nada demais, as vezes eu gosto de deixar o look meio combinadinho e como vocês podem ver a cor que prevalece é o vermelho!! ;) #amo



Bom então é isso amadas, espero que tenham gostado, um look básico e confortável, porém arrumadinho haha!! Um beijo e fiquem com Deus!!


Tem um tempinho aí? Me siga nas redes sociais:
♥ Instagram / Facebook ♥



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...